Produtos e Serviços

Para dar suporte às atividades comercias do Avista, a área Operacional (processadora) e a área Adquirente estão estruturadas e capacitadas da seguinte forma:

Atendimento a Clientes

Essa área está segregada por tipo de serviço :
» No receptivo, temos ilhas de atendimento ao usuário do cartão e ao lojista.
» O serviço ativo contempla as iniciativas de Cobrança e Antecipações de Recebíveis aos Lojistas.

Atendimento aos Parceiros Comerciais

» Nossa força de vendas é responsável pelo relacionamento com os parceiros, emissores de cartões de marca compartilhada.
» Adicionalmente, criamos uma área centralizada – Suporte Comercial – para dar suporte à força de vendas.

Análise de Crédito

» Nosso processo de concessão de crédito é 90% robotizado, exceto a análise e validação de documentos, feita por equipe própria especializada.

Suporte Técnico a Lojistas

» Uma equipe especializada faz o credenciamento, instalação e manutenção dos meios eletrônicos de captura.

Tecnologia

» A Avista desenvolveu seu próprio sistema operacional e, por isso, mantém uma equipe de produção e desenvolvimento de sistema para dar suporte às atividades comerciais e da processadora.

Cuidados com o Cartão

- Jamais empreste seu cartão de crédito ou deixe outra pessoa examiná-lo sob nenhum pretexto, pois ele pode ser trocado.
- Guarde seu cartão magnético com o mesmo cuidado dispensado ao dinheiro, cheques ou cartões de crédito.
- Assine no verso do seu cartão de crédito assim que recebê-lo.
- Certifique-se de que seu cartão foi devolvido após uma compra e de que esse é realmente o seu cartão.
- Mantenha a privacidade de seus extratos do cartão.
- Preste atenção à sua carteira ou bolsa e mantenha seu cartão em local visível.
- Mantenha separada do cartão uma lista de telefones úteis, assim como o número do seu cartão, para ligar no caso de ter seus cartões roubados ou perdidos.
- Comunique a perda ou o roubo de seus cartões imediatamente, independente de onde você estiver.
- Nunca deixe seu cartão perto de campos eletromagnéticos (alto-falantes, celulares, etc.), ou em lugares com temperaturas altas.
- Não dobre ou risque a tarja magnética.

Dicas de Segurança

- Não deixe recibos nos caixas dos estabelecimentos comerciais. Rasgue os carbonos, se houver.
- Verifique se os seus recibos estão de acordo com a fatura mensal do cartão para ter certeza de todos os débitos realizados. Comunique qualquer compra não efetuada (débito) imediatamente.
- Confira se a sua fatura reflete as quantias que você autorizou a debitar. Verifique também se não há débitos duplicados.
- Ao se desfazer de seus recibos, rasgue-os antes de jogá-los no lixo.
- Sempre que você realizar qualquer transação pela Internet, leia com atenção as condições de venda, garantias de segurança e privacidade que a loja virtual é obrigada a fornecer.
Cartões Avista 2010 - Copyright • Todos os Direitos Reservados