Dúvidas Frequentes

Aqui mencionamos as dúvidas mais frequentes apresentadas por nossos clientes. Se necessitar de outras informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Clientes

Quais os estabelecimentos onde posso utilizar o cartão Avista?

O cartão Avista Mastercard é um cartão internacional, que possibilita comprar de forma mais rápida e fácil em qualquer lugar, com mais segurança e proteção. Caso você ainda não possua o cartão Avista Mastercard, solicite agora mesmo ligando para nossa central de atendimento ao cliente através dos números 3003-3210 nas regiões metropolitanas e 0800 725–3210 nas demais localidades.

Quero aumentar meu limite. O que devo fazer?

O aumento do limite do cartão Avista ocorre de maneira gradativa, ou seja, mensalmente é feita uma revisão de limite automática quando a fatura é paga no valor total e até a data do vencimento. Esse aumento é de 5% sobre o valor pago da fatura, ou seja, pagando sua fatura em dia seu limite sempre será atualizado, podendo atingir o limite máximo de R$700,00.

Preciso mudar meu endereço, como proceder?

A alteração de endereço é dividida em duas etapas:

Etapa 1: Você deve enviar, digitalizado, o comprovante de endereço atualizado, junto com documento de identidade com foto para o e-mail [email protected] Escreva no título do e-mail seu nome completo e CPF.

Etapa 2: Aguarde nossa ligação e fique de olho no seu e-mail. Nós entraremos em contato no prazo de até 3 dias úteis, após o envio do e-mail, para atualizar seu endereço. Caso a documentação enviada tenha algum erro, ou esteja faltando alguma informação, iremos lhe avisar por e-mail.

Como aderir o cartão Avista?

As propostas de crédito estão indisponíveis no momento, mas fique tranquilo que estamos nos preparando para oferecer um serviço ainda melhor!

Não recebi minha fatura. Como obter uma 2ª do boleto ou da fatura?

Para retirar a segunda via de sua fatura acesse site no endereço www.avista.com.br, na opção “2ª via de boleto”, onde você encontrará a “clique aqui para emitir” base inserir seu CPF e clicar no botão gerar. Caso não consiga acesso entre em contato com a central de atendimento ao cliente nos números 3003-3210 nas regiões metropolitanas e 0800 725-3210 nas demais localidades, em que serão disponibilizadas outras formas de pagamento.

Como faço para pagar minha fatura?

Sua fatura poderá ser paga, sem a cobrança de juros de mora ou multa, em qualquer agência bancária, lotérica até a data do vencimento. Se precisar de uma 2ª via da fatura para pagamento, retire no site na opção “2ª via de boleto”. Hoje também é possível pagar suas faturas do cartão Avista nas Casas Lotéricas ou agências da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, informando seu CPF e o código avista que é: 30911760, o limite é liberado na hora.

Qual o melhor dia de compra no meu cartão?

O melhor dia de compra é até 15 dias antes da data de vencimento de sua fatura. Comprando nesse dia, você só pagará daqui a 45 dias.

Como proceder para cancelar meu cartão?

Cancelando seu cartão não será possível reativá-lo. Oferecemos uma melhor opção que é efetuar o bloqueio, assim quando quiser voltar a utilizar seu cartão é só ligar e solicitar o desbloqueio. Para realizar essas ações é necessário que o titular do cartão entre em contato através dos números 3003-3210 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 725-3210 nas demais localidades.

Como funciona a Anuidade Diferenciada?

O valor da Anuidade Diferenciada Avista é cobrado nos meses em que houver emissão da fatura. O valor está disponível no ícone “tarifas e serviços”.

Se ocorrer perda do cartão, o que faço?

Entre em contato com a central de atendimento ao cliente através dos números 3003-3210 nas regiões metropolitanas e 0800 725–3210 nas demais localidades, para que seja realizado o bloqueio do cartão e solicitada uma nova via.